Powered By Blogger
Powered By Blogger

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Quarta guerra ninja

Quarta guerra ninja





Bom pessoal todo mundo aqui espera ansiosamente o encontro dos casais SasuSaku e NaruHina na quarta guerra ninja, e como podem ver o naruto já encontro hinata no mangá a salvando no meio da quarta guerra ninja .(muito mágico lindo de +)
eu to louca procurando o número do mangá mas consegui essas imagens  









No começo Neji e Kiba pensam que Naruto é um Zetsu Branco ai vai hinata e diz:''É o Naruto-kun! É só você olhar nos olhos dele, você vai ver! Aliás, ele veio nos salvar!'
'
Que lindo a hinatinha falando isso


Ai nessa foto hinata fico meio deprê (triste) por ser salva por naruto por que ela queria proteger ele
hinata__''A pessoa que eu mais quero proteger, sempre acaba me protegendo.... eu acho que sou... um pouco inútil...''
tadinha da hinata tão fofinha, hinata é forte já salvou naruto várias vezes e o baca não percebe

Finalmente há uma luz no fim do túnel, naruto finalmente demonstra sentir algo por ela

naruto__''Não fique assim, Hinata. Eu também falhei, tendo que ser salvo duas vezes por você!''


finalmente naruto fez alguma coisa como eu digo (Deus é pai não é padrasto)
continuando, hinata não acredita muito no naruto mas ele fala de novo

naruto__''Eu posso ver pelo seus olhos... não fique tão triste com você mesma, você é forte, Hinata!''  



qui bonitinho por quê cai entre nós essa guerra já estava ficando meio caidinha ai veio esse mangá e deu uma animada em plena guerra ouve um momento NaruHina (Qui bom né?) por que eu já estava ficando entediante mas nosso querido tio kishi não nos decepciona,  gente eu tenho pena desses fãs narusaku tadinho deles são tão esperançoso mas sinto em informar (mentira tô adorando informar isso) o final vai ser SasuSaku e NaruHina
hehehe depois desse mangá os fãs narusaku (que são poucos) tenque ir dormi hehehe

continuando eu adorei ver essa cena si vocês sabem o número do mangá me avisem to louca pra ver

Como ainda não saiu o mangá do encontro do sasuke e da sakura  na quarta guerra ninja (por enquanto) eu vivo imaginando como vai ser esse encontro





Eu até estou pensando em fazer uma FanFiction sobre o encontro deles mas aposto que vai ser muto show






 Mas teve o episódio 278  ''O alvo é um ninja médico'' sakura pensa em sasuke eu gostei muito desse episódio em que o carinha que ela cuido  na quarta guerra ninja dá em cima dela ele até dá uma carta de amor a ela


meu notebook não esta querendo baixar as imagens  está com um probleminha básico (mas que eu não sei resolver)


É bom poder ver esses episódios dá mas força pra nos fãs SasuSaku e NaruHina esses episódios estão detonando esses fãs narusaku (casal nojento) é isso mesmo




bom pessoal é isso até a próxima beijuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário